quinta-feira, 20 de outubro de 2011

PROGRAMAÇÃO DO CIRCUITO LITERÁRIO CONVERSA COM VERSO NOV/DEZ 2011


PROGRAMAÇÃO DO CIRCUITO LITERÁRIO CONVERSA COM VERSO 

OUTUBRO
14/10 – 20:00h – SINPRO  (Rua Manaí, 180) – PARTICIPAÇÃO NO “MÚSICA NO SINDICATO” (tema: Mestre). Contato: Silvia Fernandes 71114506.
 
23/10 – 16:00h – ESPAÇO CULTURAL CORA CORALINA ( Rua São Germano, 75) – Sarau de reinauguração do espaço com a presença dos poetas. Contato: Sonia Abreu 99679305.

NOVEMBRO
05/11 – 10:30h - Faculdade FAMA – Jornada Nacional de Linguística e Filologia da Língua Portuguesa- Contato: Rita Gemino 93112037.
 
11/11 – 20:00h – SINPRO  (Rua Manaí, 180) – PARTICIPAÇÃO NO “MÚSICA NO SINDICATO” (tema: Cultura)

19/11- 10:00 - ESPAÇO CULTURAL ADELINO MOREIRA - participação dos poetas nos 408 anos de CAMPO GRANDE. Contato: Silvia Fernandes 71114506.

DEZEMBRO
09/12 - 20:00h – SINPRO  (Rua Manaí, 180) – PARTICIPAÇÃO NO “MÚSICA NO SINDICATO”   (tema: Paz e Comunhão)
 

2 comentários:

  1. Olá Silmo, gostaría primeiramente pedir desculpas pela demora em que tive em responder sua dúvida, mas vamos ao assunto:
    - A Feital (Padre Miguel), embora não tenha colocado nenhum adesivo com o nome de conserciosária, ela está no consórcio Santa Cruz.
    As linha intermunicipais, são uma questão muito complicada de se falar, pois muitas linhas foram repassadas, algumas mudaram de numeração e outras de intinerário.

    Por favor, a próxima vez em que haver alguma dúvida, deiche seu e-mail, para facilitar a resposta. Obrigado
    VIACAOFEITAL.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. The Writer House , casa do escritor um espaço com mais de mil metros quadrados e está situado no ponto mais alto do país com acesso de carro, infra-estrutura completa e estacionamento interno. The Writer House foi projetada para ser um lugar para os escritores e futuros escritores que virão para pensar, falar e escrever bem, e também para profissionais, executivos e empresas para desenvolverem processos criativos para as diversas áreas da arte , comunicação e marketing.
    The Writer House é um ambiente único, que oferece aos melhores escritores do país que fazem desta casa um lugar para discutir a arte e o ofício de seu trabalho na companhia de seus pares ; inspirado no Hub City Writers Project americano , vem a desempenhar um papel vital na vida cultural na estância de Campos do Jordão , Estado de São Paulo, Brasil, inclusive de forma objetiva na cena cultural internacional e de turismo literário.
    Venha conhecer The Writer House ,a casa do escritor projeto inovador , concebido e desenvolvido por empresas e profissionais de comunicação , marketing , turismo e conceituadas empresas de negócios .Um lugar de arte ,cultura literária próspera que continua a contar histórias exclusivas para leitores de todo o mundo de hoje e para o futuro.
    Para muitos escritores,artistas e profissionais de comunicação, ter um espaço dedicado ao trabalho é essencial para a produtividade. Por outro lado, ser capaz de fazer uma pausa rápida para interagir com outros escritores e profissionais coachwriter (mentores) que oferecem uma rara oportunidade para limpar as teias de aranha de seu projeto e trocar idéias entre seus pares . The Writer House, a casa do escritor combina essas duas possibilidades sob o mesmo ambiente.
    Você gosta de relaxar perto de uma lareira sentado em uma poltrona com o computador no colo, ou você prefere a estrutura de uma escrivaninha ou mesa? The WriterHouse abre seus portões e designou ambientes tranqüilos que estão confortavelmente mobiliados para uma variedade de estilos de trabalho. É a sua programação ditada por seus ritmos de trabalho. Acesso ao estacionamento interno através de um sistema de entrada sem chave por controle remoto, garante que você pode trabalhar quando é conveniente para você e na hora que lhe convier nos Studios TWH .
    Os Membros The Writer House podem utilizar o espaço de escrita durante o Horário de funcionamento quando um voluntário estará de plantão, ou podem solicitar Acesso Full Time para usar o espaço do lado de fora dessas horas.

    ResponderExcluir